Sistema de Gestão

Sistema de Gestão e-Commerce

Nosso Back Office é um sistema voltado para operações de e-Commerce visando o controle de todo processo do pós venda, desde a integração de produtos, pedidos e controle do estoque físico ou virtual passando pela conciliação, expedição com conferência, faturamento, envio e entrega. Trabalhando de forma integrada com sua plataforma, agilizará todo processo de pós venda, controlando multiplos estoques e multiplos canais em um só aplicativo.

Diferenciais

  • Integração em Tempo Real
    A integração com a plataforma é automática atualizando estoque e status de pedidos em minutos. Através de um painel o Cliente tem como ligar ou desligar a integração, alterar o tempo, acompanhar visualmente o que esta sendo atualizado além de comandar manualmente as integrações de pedidos e produtos.
  • Drop Shipping e Cross Docking
    Estoque de Terceiros, Compras sobre Demandas, Estoque Virtual são algumas das tarefas executadas pelo sistema. O estoque disponivel na loja é alimentado com um estoque virtual ou a quantidade disponibilizada pelo seu fornecedor e os pedidos de compras são realizados conforme demanda das vendas.
  • Venda Balcão
    Através de um módulo de Pré-Venda é possivel gerar Pedidos que se integram ao processo permitindo o recebimento através de caixas centrais, ideal para quem precisa de uma solução de controle para loja física compartilhando o mesmo estoque da loja virtual.
  • Cadastro Único
    Os cadastros do sistema foram idealizados para evitar retrabalho na digitação, os dados de uma pessoa ou empresa são cadastrados uma única vez e de acordo com a operação a ser realizada este será identificado como Colaborador, Cliente, Fornecedor, etc.
  • DashBoard Customizado
    As informações comerciais, financeiras e pessoais são apresentadas na forma de DashBoard, um conceito prático e moderno de visualizar os dados mais relavantes da sua operação.
  • Atualização de Recursos
    Contamos com o feedback de nossos clientes para sugerir novas funcionalidades para o sistema, mantemos uma lista e priorizamos as implementações mais solicitados para disponibilizar para todos os clientes.
  • Gestão Financeira
    Através de um Plano de Contas do Cliente, apresentamos uma nova experiência ao tratar o Fluxo de Caixa onde os saldos das contas são calculados automaticamente baseado na diferença dos lançamentos entre o Contas à Pagar e à Receber, apontando diferenças e erros, permitindo uma conciliação mais efetiva.
  • Sistema em Nuvem
    O Cliente não terá que se preocupar com equipe técnica, atualizações, infaestrutura, etc., o sistema armazenado em ambiente cloud permite escalabilidade e disponibilidade garantida com S.L.A. de 99,86%. Conforme a sua operação crescer temos como melhorar a performance disponibizando mais recursos.
  • Abrangência do Atendimento
    Temos clientes em várias regiões do Brasil a distância não é um obstáculo, obtivemos vários casos de sucesso na implatação, treinamento, acompanhamento e evolução da operação em nossos Clientes mais distantes.
  • Suporte Campeão
    Nosso atendimento é reconhecido pelo pronto atendimento na solução de problemas, dúvidas, treinamentos e no que for preciso para auxiliar sua equipe no dia a dia dentro das rotinas do sistema.
Acesso ao Sistema
Àrea Restrita
×